Atendimento

NOSSA POLÍTICA DE QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
  • Nossa Política de Serviços é exercer nossas atividades profissionais com foco total no Cliente, adotando como postura e objetivo principal, manter total fidelidade em atuar conforme os interesses comerciais e institucionais de nossos Clientes, assegurando sua proteção, conforto e bem estar, sem prejuízos ou limitações às suas rotinas ou ao seu negócio.
NOSSOS VALORES INSTITUCIONAIS
  • Realizar nossas atividades em prestação de serviços, buscando aprimorar a cada dia ainda mais nosso perfil profissional, para tal, capacitando permanentemente nossos recursos humanos através de treinamentos e reciclagens comportamentais periódicas.
NOSSOS RECURSOS OPERACIONAIS
  • Contamos com uma infra-estrutura em recursos operacionais composta por uma sede administrativa e operacional situada com amplo acesso a todas as regiões da Capital Paulista, Grande ABCD e Litoral, além de estarmos implantando outras filiais dentro do Estado de São Paulo, cobrindo a região do Vale do Paraíba e Interior Paulista, contando ainda para o deslocamento de nossa Equipe de Supervisores, com uma frota de viaturas e motocicletas timbradas e identificadas com nossa logo marca, realizando rondas diurnas e noturnas de controles e fiscalizações em nossos postos de trabalho, todas munidas de meios de comunicação integrada via rádio e telefonia móvel, oferecendo aos nossos Clientes, um atendimento altamente personalizado, planejado sob medida para suas necessidades, proporcionando resultados com grande agilidade e eficácia.
LINHA DIRETA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • Contamos com uma linha direta de atendimento ao Cliente, para a solução de dúvidas, manifestação de críticas ou elogios, disponibilizando para tal nosso Staff Gerencial, especialmente capacitado para atender as múltiplas situações relacionadas a nossa prestação de serviços com prazo máximo de até 24 horas de solicitação.